Páginas

domingo, 11 de agosto de 2013

Let's Start

                                    


Devemos dizer primeiramente, que tudo que é citado aqui não passa de.. Ficção, ou seja, não é baseado em fatos reais. Somos um quarteto, Sarah, Lara, Aline e Dudah. Logo teremos vagas para adm's. Esperamos do fundo do coração que gostem do nosso trabalho, porque fazemos com carinho para as leitoras daqui. Ficamos contentes com comentários, tanto positivos quanto construtivos, alias comentar não fará sua mão cair. Além de nos dar mais motivação para continuar os capitulo das fanfics. Todo o conteúdo postado aqui, é totalmente original, assim qualquer copia será considerado plágio.

As apresentações pessoais: 

Sarah:
Tá certo que o meu potencial não é escrever, mas eu faço o que está ao meu alcance. Sou uma pessoa de poucas palavras e não sou paciente ou seja, não faço questão das coisas. Tenho 13 anos, moro em São Paulo e meu favorito é Louis.. sendo assim meu motivo por ter escrito a fic com ele. Tudo o que quero é que vocês se sintam bem comigo, críticas são sempre bem-vindas como o dito, acho que agora já entendem um pouco da minha personalidade e sobre quem eu sou, abraços.


Lara:


 Eu não acho que meu talento seja escrever, mas eu desenvolvi o amor por isso, antes de ser directioner eu não teria coragem de fazer nada do que faço hoje, mas eles conseguiram me ensinar a "viver enquanto somos jovens". Me chamo Lara e tenho 12 anos, moro em São Luís. Há pouco tempo eu era o que as pessoas queriam, não sabia me expressar, e nem abria minha boca para falar nada. Mas quando conheci a One Direction, eu mudei, eles e seus jeitos de serem me fez seguir meu caminho de cabeça erguida, esquecendo meus erros do passado e me concentrando no presente, mas principalmente ansiosa para meu futuro. Todas as directioners tem seu preferido e eu não sou tão diferente. Zayn, 4 letras, 3 grandes sentimentos, 2 sílabas, 1 inspiração. Tento aprender o máximo com fanfics que leio, pois um dia quero ser tão boa como as escritoras dela. Não pretendo tentar agradar a ninguém, apenas gosto de ser eu mesma, e tento aprender com suas críticas, não me incomodarei com o que vocês tem a dizer então podem mandar suas opiniões. Espero que gostem das fics que me esforçarei para fazer bem.


Dudah:

Bom, pra começar, sou uma pessoa muito fechada, não costumo me interagir facilmente, e sou um tanto tímida. Minhas paixões são a escrita, a musica, e One direction. Eles são o sentido da minha vida, e talvez se não fosse por eles, esse blog não existiria. Sou bastante perfeccionista e faço de tudo pra que o que eu faço fique da melhor forma possível, mas na maioria das vezes não é o que acontece. Meu nome é Maria Eduarda, porém eu prefiro mil vezes que me chamem de Dudah, e principalmente, Dudih. Posso dar uma imagem de alguém fria que não tem sentimentos, mesmo sendo totalmente o contrário, sabe aqueles pequenas coisas? Elas são as que mais me atingem. E a escrita me salvou, digamos assim. Pois quando meu mundo estava a desabar eu escrevia e me livrava desse peso. Meu sonho é tocar piano para uma platéia cheia, e que se agradassem. Meus pais não são muitos envolvidos comigo e fico triste com isso. Porque queria que além de pais, eles fossem meu amigos, mas como isso nunca vai acontecer não dou a mínima pra eles. Costumo muito ser a segunda opção das pessoas, e até aqui isso já aconteceu. E é uma coisa nada legal de ver, já fui excluída no colégio porém superei essa fase pois 5 anjos aparecem na minha vida e a mudaram por completo. Minhas músicas preferidas são Runaway, Alice e Turning Page. Sou muito sonhadora e me orgulho disso. Tenho apenas 12 anos só que tenho uma maturidade que pouca gente tem, modéstia parte. O menino que mais me identifico é o Niall, não por ser comilão, mas porque eu amo ele e isso não precisa ter explicação. Espero que gostem de mim, mas se não gostarem, entendo e respeito suas opiniões.


Aline:

Eu sou um unicórnio,Unicórnio, Unicórnio, Corniu ( Eu realmente amo unicórnios ) meus amigos me chamam de unicórnio por simplesmente dizer que eu odiava pessoas, ( Deixando bem claro que meus amigos são meus animais ) então falaram que eu era uma, e que me odiavam. Então disse que era um unicórnio e assim começou. Ah eu sou Aline, tenho 11 anos e sou de São Luís, podem me chamar de Galine, Line ou Ally Ou até colocar Styles no final. Eu sou apenas uma garota que sai cantando poneis malditos pela casa. Amo de toda a minha alma a One Direction, Amo todos, todinhos. E tenho vontade de rasgar o cú da pessoa que exclui algum deles e ainda se diz directioner. E das pessoas que falam mal deles sem os conhecer. O meu preferido é o haz, mas eu não consigo escolher um como segundo. Sou católica e vou todo domingo na igreja perto da minha casa. (menos hoje porque a minha mãe não me chamou) Odeio "ponto continuando". Amo pandas e minhas pandas são Dudah e Lara. Odeio que chamem a minha atenção. Odeio os professores. Tenho um esbarrão pelo Austin Mahone (NAO SOU MAHOMIE), Bradley Cooper,
Channing Tatum e Johnny Depp. Meu signo é Virgem (quando eu namorar cm o haz isso vai ser muito ironico). Amo parênteses (mas não  uso sempre). Um sonho?  ir pro show da WWAT em São Paulo dia 11 (se eu for eu falo e talvez quem vá, da pra gente se encontrar), Maaaas Eu comprei uma mochila nova pra escola (eu to in love por ela) e a minha mae disse q eu vou ter q ficar 6 meses sem comer pra pagar ela, então não sei se eu vou. Eu amo flr Rawr 🐯(Fazendo aquela maozinha gay) Falo muitos palavrões (só n na frente da minha família e nem de ninguém que possa falar pra alguém de lá) Eu acho que a minha madrinha pensa que pra mim os bebês vem de uma sementinha da barriga e que a cegonha vem trazer. Ela me trata como um bebê. Eu passei a usar lápis de olho, rímel, e esmalte escuro e ela chama a minha atenção quando eu faço isso (ODEIO QUANDO FAZEM ISSO) E diz que eu sou muito pequena pra isso. E diz que quando eu crescer eu vou ficar igual a Luiza Brunet sem maquiagem (eu não tenho nada contra ela, mas eu acho que a minha tia tem)  Quando eu era menor eu estava andando de bicicleta  (ela era beeem diferente) na lagoa, com a minha prima (que também e directioner, ELA QUE ME APRESENTOU A 1D *-*)
e a gente sentiu que por algum motivo a bicicleta não tava andando normal ai eu pedi pra ela ir mais rapido (ela que tava pedalando) e quando eu olho pro lado, tinha muito sangue e era a minha mao direita que tava dentro da roda ai ficou uma marca no meu braço (no pulso só que na parte de cima) que parece uma pata de cachorro (mas agora tá sumindo), e é assim que eu sei a direita e a esquerda (não sou dislexica) Não fumo Não bebo - Obviamente -  Sou feia mas espero que vocês gostem de mim por quem eu sou.


Por enquanto Aline está temporariamente por aqui. Mas se ela se agradar, ficará fixamente. Sejam bem vindas “ Sweet Dreamers ”. 
#EquipeSD 

Nenhum comentário:

Postar um comentário