Páginas

sexta-feira, 30 de agosto de 2013

Hearts Murderous. Primeiro Capitulo

                      

Inglaterra. Winchester – 05/09/2013

Existe algo chamado destino. E não duvide que pode ter sido uma obra dele ter colocado essas cinco meninas juntas em um xadrez. Acredite, ao menos desta vez não foi azar. Explicando melhor.. 

Milly pov. 

Confesso que poderia ser atriz. Mas sinceramente não consigo me arrepender de nada que fiz. Mesmo algemada, aquilo poderia fazer até eu me sentir melhor. Por mais estranho que seja. Entrei no carro e pensei logicamente que iríamos para a delegacia, porém passamos em outros lugares e quatro garotas sentaram do meu lado. Para começar, meu melhor amigo Dzhokhar foi morto por ordem do Obama, ele era o único neste mundo que conseguia me entender, entender minhas escolhas, minhas atitudes, tudo. E digamos que agredi o Obama, pois ele acabou com tudo que eu tinha, não era de menos. Para mim, o que eu fiz não conseguiu chegar a uma coisa tão cruel, alias a policia chegou antes de qualquer coisa. Ainda assim tive o prazer de poder quebrar um de seus braços. Fiquei bem melhor, mas não completa. Quando chegamos, tivemos de ficar sentadas em cadeiras desconfortáveis. Depois o delegado Henrique pediu para nós cinco entrarmos juntas, e foi exatamente o que aconteceu. 
— Falem nomes e o ocorrido por favor. — Disse calmo como se fosse a coisa mais natural do mundo. 

Estávamos uma do lado da outra e falamos nessa ordem. Fiquei impressionada pois eu tive um pressentimento que conhecia elas de algum lugar. Preferi não comentar. 

— Meu nome é CeCey e estão me acusando de ter quebrado o carro de alguem que nem ao menos conheço. — Garota loira, e cheia de atitude.

— Meu nome é Haley. E não cometo abusos sexuais. — Virou a cara.

— Meu nome é Sophia. E..me diga por qual motivo eu iria falsificar identidades destruir uma escola? — Bufou ao não ouvir nada.



— Meu nome é Milly e não, não agredi Obama. — Fiz uma cara o desafiando, adoro tirar as pessoas do seu limite de paciência.



— Meu nome é Victorie. E não sequestrei ninguém, nem pretendo. — Arqueou uma de suas sobrancelhas. 

Henrique nos encarou por um tempo e revirou uma papelada com a mão segurando o queixo. Enquanto esperávamos uma resposta sua, ele ficava encarando o nada sem falar nada. Depois afirmou com a cabeça e os policiais nos levaram para uma sela. Nos debatíamos e o delegado nos “ acalmou ” dizendo que seria só por essa noite. Como se uma noite não durasse bastante tempo..

Sophia pov. 

Eu e aposto que aquelas garotas também, não fomos idiotas. Pelo menos eu não fui idiota o suficiente para me deixar levar, não desta vez. É, eu destruí minha antiga escola pois tinha más lembranças de lá. E nos tempos vagos falsifico identidades, por preços altos lógico, sempre é bom sair no lucro. O clima naquele lugar estava ..desconfortaste. Silencio total, era tudo que havia ali. Me acomodei do único jeito que me restava e uma delas puxou assunto a .. CeCey.

— Como vieram parar aqui? — Riu da situação. 

— Sequestro. — Victorie respondeu. 

— Abuso. — Haley soltou um sorriso sem mostrar os dentes. 

— Agreção ao “ supremo Obama ”. — Milly disse com uma voz esquisita nas últimas duas palavras. 

— Destroços de uma escola, ex-escola. — Olhamos para CeCey agora esperando que fosse sua vez. 

— Eu.. Quebrei o carro do meu ex-namorado. 

— Ele era tão ruim para você chegar a esse ponto? — Haley questionou. 

— Não, eu que sou ruim. — CeCey escoltou sua cabeça na parede. 

— Que tal se fizermos um pacto? — Victorie sugeriu. 

— Que tipo de pacto? — Me interessei. 

— Sermos amigas, e guardamos os segredos uma das outras, para sempre. — Victorie falou. 

— Eu gostei. — CeCey aprovou. 

— Eu também. — Haley continuou. 

— Por mim tudo bem. E você Milly? — Manifestei-me. 

— É ótimo. Mas por mais que aconteça muitas coisas, nossa amizade não vai ser afetada. — Colocou sua mão e logo as meninas fizeram o mesmo.



Quando voltamos para outra conversa um policial abriu nossa sela e fez um sinal com a mão para que saíssemos dali. E todas estavam animadas para isso, somos espertas. Não ficaríamos ali por causa de um delegado. Bem ... Ele já me conhecia e sabia o que eu aprontava, acho que com elas também. Seguimos o policial um pouco desconfiadas e quando chegamos ele nos liberou pra irmos para casa. Henrique era um anjo com a gente, o abraçamos e dissemos tchau para aquela delegacia, só não sei por quanto tempo. Entramos na minha casa. Por incrível que pareça eu consigo me sustentar sozinha, já que tem sido assim há um tempo. Sou bem organizada e elas devem ter percebido isso.

CeCey pov. 

Sophia disse que iríamos para sua casa, e não negamos. Ao chegar, estava tudo no sue devido lugar. Fiquei um pouco surpresa pois as vezes sou bagunceira. Sentamos no tapete da sala e fazíamos perguntas aleatórias, desabafamos, rimos com nossos micos, lamentamos nossa inocência antigamente, e contamos todos nossos segredos. Já pegamos uma intimidade bem rápido, parecia que éramos amigas há anos. Eu estava me sentindo ótima ao lado delas, suas companhias me deixavam mais relaxada, eu esquecia dos meus problemas ao lado delas. 

— Cey? Terra chamando. — Haley balançou suas mãos na minha frente. 

— Viajei legal não foi? — Sou realista, e sabia que era isto que havia acontecido. Eu estava bem perdida nos meus pensamentos. 

— Foi sim. Então quer dizer que você fugiu de casa com seu namorado. Agora ex, porque seus pais não te aceitavam? — Sophia resumiu.

— É. Eles também não aprovaram o meu namoro com o Kendall. Depois ele quis transar comigo, e eu não permti. Kendall me forçou demais e tempos depois eu o encontrei com uma garota na nossa cama. Ai quebrei seu carro e mudei de cidade, e até hoje estou aqui. Aprendi a não dar valor para nenhum filho da puta.
— Expliquei fazendo gestos com a mão. — E você Haley? Por que abusou o garoto? 

— Eu era apaixonada pelo Jason, e ele não sabia nem que eu estudava na mesma sala que ele, quanto mais que eu suspirava pelos cantos. Jason tinha namorada, foi por pouco tempo. Abusei dele e deixei que sua namorada se afogasse em um lago com jacarés. Ou ela aprendia a nadar de uma hora para a outra, ou virava refeição. — Fechou os olhso se lembrando. — E qual foi o motivo de você ter “ atacado o Obama? 

— Dzhokhar foi morto. E ele era meu melhor amigo. Entendia o porque de eu ter praticado outros crimes e me ajudava nas minhas decisões. Um ótimo amigo, foi duro ter que perdê-lo. Eu sabia que Dzhokhar era inocente, mas agora não adianta me debater. — Falou tristonha. 

— Sinto muito, e você Sophia? — Perguntei pois seria bom saber a história de todas. 

— Eu tinha vários argumentos para ter destruído aquela escola. O primeiro era que lá foi quando eu sofri, eu estava louca de paixão por um garoto e ele simplesmente era um falso, psicopata. Eu me arrependo daquilo amargamente. E todos os dias que eu passava perto de lá, as lembranças faziam questão de rodear minha cabeça pelo resto do dia. Vocês podem não me entender mas isso me fez um bem muito grande. — Nos olhou. — Sua vez Tori. Que negócio é esse de sequestro? 

— Assim como todas vocês, eu fui burra demais e me apaixonei pela pessoa errada. E ele me olhava com desprezo, me tratava mal. O sequestrei e o levei para um lugar bem longe, acho que morreu. — Sorriu pelo nariz. 

— Nossos crimes são um pouco diferentes mas pensamos igual. Gosto disso. — Haley acrescentou. 

Haley Pov. 

Como conseguimos ter tanta intimidade em tão pouco tempo? Eu contei para elas segredos que nunca contei a ninguém, e acredito que ouvi a mesma coisa. Me senti tão... Bem, ao poder confiar em alguém, em pessoas com os mesmos gostos que eu. 
— Então... — Tori disse tímida — Por favor não riam de mim, mas eu tenho gostos musicais muito diferentes do meu jeito.

— Tipo quais? — Sophia disse erguendo uma de suas sobrancelhas.

— Uma boyband britânica. — Respondeu com receio.

— One Direction? — Disse pausadamente.

 Não houve respostas, apenas deduzi que sim quando ela deu um sorriso de canto.

— Olha, eu também gosto deles. — CeCey disse sorrindo — Mesmo o estilo musical sendo mais... Menininha.

— As músicas são legais. — Sophia disse calma.

— Eu tenho vários pôsteres no meu quarto — Disse e ouvi risadas.

— Eu também — Todas diziam em um coro. 

 Contamos um pouco mais sobre o nosso lado "directioner" e falamos um pouco mais sobre nossas loucuras e gostos musicais, foi uma noite divertida, pena que teria que voltar para a casa da minha tia em Londres em 2 dias e deixar minhas únicas amigas, e provavelmente nunca ve-lás novamente. 

Victorie pov. 

Eu estava alegre em tê-las do meu lado, e agora como amigas. E não foi difícil perceber isso nelas também. Nós nos completávamos. Pegamos até algumas revistas, passamos batom e os “ beijamos ”. Foi muito divertido. Para quem pensava que a noite seria longa, passou em uma piscada de olhos. Quando olhamos o relógio, já estava na hora de nos despedirmos. Imaginei que fosse a última vez que iríamos ficar juntas, e isso agora é o que eu menos quero. 

— Então. Deixamos pelo destino, ou marcamos de nos encontrar? — Tentei descontrair.

— Vamos nos encontrar claro — Milly disse alegre. — Acho que não precisamos nos separar, quem sabe um dia a gente possa conhecer os garotos da banda juntas?

— Seria ótimo. Embora eu ache que isso não vá acontecer tão facilmente. — CeCey completou. 

— O próximo show deles é em Londres, não teríamos aonde ficar, mesmo sendo próximo, é melhor tirarmos essa idéia da cabeça. — Sophia disse desanimada.

— Olha, eu acho que podemos comprar ingressos, eu sei onde poderíamos ficar. 
— Haley disse sorridente.



Lancei um olhar confuso à ela e percebi que as garotas fizeram o mesmo. Tentei me lembrar de algo que pudesse me ajudar a entender melhor, acho que Haley disse algo sobre morar em Londres.

— Seria muito bom se pudéssemos — Complementei animada.

— Minha tia não ligaria, é a primeira vez que levaria amigas até lá — Haley disse cabisbaixa.

— Mas quando é o show? — Milly perguntou.

— Em 5 dias — Respondi.

 Teríamos que arrumar ingressos, mas eu não sei como, é o show da One Direction, já estava esgotado. Pelo menos para mim, não haveria problemas em entrar sem sermos... Convidadas. CeCey deu a ideia de irmos de carro, já que Winchester não ficava a tantos quilômetros de Londres. Sophia estava dirigindo rumo a todas as nossas casas para pegar roupas e o que mais fosse necessário. Depois disso, ainda com Sophia no volante, olhamos uma placa.

Welcome to London

Imaginamos ter policiais na entrada, pedindo documentos e coisas como isso. Então guardamos nossas bebidas debaixo dos banco. Quando vimos lá estavam os policiais vindo na nossa direção. Estava tudo certo. Haley nos guiou até a casa de sua tia, mas não podíamos deixar de reparar na paisagem, Londres é linda, como todos dizem.

Inglaterra. Londres - 06/09/2013

CeCey pov.

Logo após chegarmos na casa da tia de Haley, fomos logo jantar e depois dormir, pois estávamos muito cansadas. Eu, Tori, Milly e Soph dormimos em um colchão ao lado da cama de Hay. 

Notas finais: 
Por enquanto é isso. Aceitamos comentários >< 
Beijuuh do gosto das condas :* 
#EquipeHM


Nenhum comentário:

Postar um comentário